ViniLagos

Matriz: Estrada Francisco da Cruz nunes, nº 6042 - Lj 103 -- Piratininga - Niterói - RJ
Telefone  Tel: (21) 2609-6563
 
Filial: Avenida Ewerton da Costa Xavier, 1594 - Loja 104 -- Itaipu - Niterói
 
   Telefone  Tel: (21) 2608-2110

Quem Somos

A Empresa Vinilagos Artigos para Lazer foi fundada no ano 2000 na cidade de Araruama Na Região dos Lagos e desde 2002 está sediada na cidade de Niterói.

Em janeiro de 2012 foi fundada sua filial no bairro de Itaipú , também na região oceânica, em Niterói.

Ao longo desses anos sempre trabalhou na venda de produtos para piscina e na construção de piscina de Vinil, instalando mais de 300 piscinas em residências, clubes e academias.

Somos revendedores de bombas e filtros para piscina, saunas, produtos químicos, banheiras de hidromassagem, acessórios para manutenção de piscina, lavadora, cortadores de grama e outros equipamentos.

Desde 2010 somos concessionária da Stihl, uma das maiores empresas mundiais em equipamentos motorizados, oferecendo aos nossos clientes os melhores produtos em roçadeiras , motosserras, lavadoras e outros equipamentos.

Todo esse êxito ao longo desses anos se deve principalmente ao constante investimento em treinamento de nossos funcionários e a parceria com fornecedores realmente compromissados em fornecer produtos mais avançados tecnologicamente em todo mundo, pois nossa prioridade é a satisfação plena de nossos clientes.

Missão: Satisfação total de nossos clientes.

Visão: Ser líder de mercado em equipamentos motorizados.

Valores: Respeito e desenvolvimento de pessoas, integridade, credibilidade e ética profissional.