ViniLagos

Matriz: Estrada Francisco da Cruz nunes, nº 6042 - Lj 103 -- Piratininga - Niterói - RJ
Telefone  Tel: (21) 2609-6563
 
Filial: Avenida Ewerton da Costa Xavier, 1594 - Loja 104 -- Itaipu - Niterói
 
   Telefone  Tel: (21) 2608-2110

Iluminação para Piscinas

iluminação.jpg

Led Pool

Cada vez mais o led se afirmar como a melhor opção para se iluminar uma piscina, por ter o melhor custo benefício do mercado e efeitos que não se assemelham a nenhuma outra forma de iluminação de piscinas. A Sodramar inovou mais uma vez e aliou os benefícios do refletor led com comodidade e conforto para criar o Led Pool. 

led-pool.jpg

 

Os refletores modelo Led Pool têm como diferencial a praticidade e a comodidade. Dessa forma seu acionamento e a troca de funções de cores são realizados através de controle remoto. O controle remoto é uma acessório que controla a distância a mudança de funções e cores do Led Pool, sem a necessidade de se dirigir até a casa de máquina ou chave central de acionamentos dos refletores da Piscina.

*Fotos meramente ilustrativas, os efeitos dependerão da cor do revestimento da piscina, quanto mais claro, maior destaque terá o efeito.

led-pool-2.jpg

led-pool-3.jpg

Tradicional

A Sodramar tem uma grande variedade de sistemas de iluminação sub-aquática para piscinas. A iluminação tradicional tem por objetivo iluminar a piscina com facho de luz branca. Os refletores tradicionais, são encontrados em diferentes modelos para piscinas de vinil, alvenária e fibra, são eles:

tradicional-1.jpg

Refletores Linha lumi, Refletores Linha inox e Linha tradicional (para fonte luminosa), que valorizam o ambiente. Com eles, a luz pode percorrer longas distâncias na piscina ou ao redor dela, dentro ou fora da água. Sua fabricação segue os padrões de qualidade Sodramar, confira.

*Fotos meramente ilustrativas, os efeitos dependerão da cor do revestimento da piscina, quanto mais claro, maior destaque terá o efeito.

tradicional-2.jpg

 

 

 

led.jpg

Os refletores sub-aquáticos Led Pool foram desenvolvidos para oferecer-lhe a mais eficiente iluminação sub-aquática em piscinas de vinil, fibra e alvenaria com baixo consumo de energia, o que possibilita você usufruir de sua piscina no período noturno, além de aprimorar sua estética.

Led pool pratic

led-pool-pratic.jpg

led-pool-pratic-conjunto.jpg

Iluminação para piscinas: Linha Led Pool

led-pool-4.jpg

Led Pool c/ Nicho

led-pool-nicho.jpg

Iluminação para piscinas:Led Monocromático

Led Monocromático

led-monocromatico.jpg

 

 

Refletor Led 61 Monocromático

refletor-led-61.jpg

 

Descrição

Refletor Led 61 monocromático, todas as lampadas do refletor trabalham na mesma tonalidade de cor, alcançando assim uma maior luminosidade com a mesma economia de energia, um refletor Led 61 monocromático abrange uma área de 12 m².

Disponível nas cores Verde, Azul e Branco.

 

 

Iluminação para piscinas: Módulo para Led Pool 

 

Módulo de comando para led pool

 

modulo-de-comando.jpg

 

modulo-de-comando-conjunto.jpg

 

titulo-refletores.jpg

 

Refletores Sodramar, enriquecem e dão mais vida para sua piscina, com eles a festa não acaba nunca.

 

Iluminação para piscinas: Linha Lumi

linha-lumi.jpg

linha-lumi-conjunto.jpg

 

Iluminação para piscinas: Linha tradicional 

linha-tradicional.jpg

linha-tradicional-conjunto.jpg

 

Iluminação para piscinas: Linha Inox

linha-inox.jpg

linha-inox-conjunto.jpg

 

titulo-acessorios.jpg

Acessórios fundamentais para o bom funcionamento da linha de iluminação Sodramar.

 

CAIXA DE PASSAGEM PLASTICA TAMPA ABS / AÇO INOX

caixa-de-passagem-plastica.jpg

Descrição

Com fabricação em termoplástico (ABS) injetado, a caixa de passagem Sodramar possui tampa em Aço ou ABS fixada com quatro parafusos em aço inox, guarnição de borracha, sistema prensa cabo, quatro saídas opcionais de 3/4 colável, e é a única no mercado com exclusivo sistema de prolongador que permite sua adaptação a qualquer tipo de acabamento na borda da piscina. Tem por finalidade facilitar a manutenção e instalação da iluminação subaquática da piscina.

 

 

 

TRANSFORMADOR

transformador.jpg

Descrição

Fabricado com enrolamento secundário , eletricamente isolado do primário e com blindagem de segurança aterrada entre o primário e o secundário. Tornando- se fonte de segurança conforme exigência da ABNT. Tem como finalidade na iluminação subaquática, converter 110/ 220 V AC para 12 V AC, inofensiva para os usuários da piscina. A Sodramar tem disponível transformadores adequados para cada tipo de refletor conforme segue:

Obs: O TR não transforma AC em DC.

caracteristicas.jpg

 

 

Inicio Produtos Iluminação para Piscinas